Buscar no site

Polícias Civil e Militar de Assis cumprem mandado de prisão preventiva e prendem dentista do caso Maria Flávia

O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu na tarde desta terça-feira, 18

Redação AssisCity

  • 18/05/21
  • 16:00
  • Atualizado há 152 semanas

Foi preso na tarde desta terça-feira, dia 18 de maio, por volta das 16h, o dentista Murilo Almeida Machado, de 24 anos. Ele foi preso na sua casa em Cândido Mota pelas policias Civil e Militar após cumprirem mandado de prisão preventiva decretada pelo desembargador Cláudio Marques, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, após recurso apresentado pelo promotor de Justiça Fernando Fernandes Fraga.

Ele será encaminhado para a cadeia pública de Lutécia.

Murilo Almeida Machado dirigia o carro no acidente que matou Maria Flávia Camoleze na madrugada do dia 1º de maio, na avenida Rui Barbosa, no centro de Assis.

O RACHA

Além disso, foi determinado neste mesmo mandado que o motorista do veículo HB20 branco, jovem estudante de 21 anos que participava do racha juntamente com o carro do dentista, sofra algumas penalizações. São elas, a proibição de frequentar bares, casas noturnas e locais com consumo em que há consumo de álcool.

As outras duas penalizações sofridas pelo jovem foram a suspensão do direito de dirigir veículo automotor durante o andamento do processo e a proibição de sair de Assis por sete dias sem autorização judicial.

Divulgação - Acidente ocorreu na madrugada do dia primeiro de maio / imagem: The Brothers
Acidente ocorreu na madrugada do dia primeiro de maio / imagem: The Brothers

Confira a entrevista feita com os pais de Maria Flávia:

Receba nossas notícias em primeira mão!