Buscar no site

Site de aluno de jornalismo atinge mais de 30.000 visitas

Kallil Dib

  • 30/04/12
  • 16:00
  • Atualizado há 625 semanas

Organizado e criado para compartilhar com os leitores e admiradores, textos literários, artigos, matérias e trabalhos televisivos, o site www.kallil.com, atingiu no mês de abril mais de 30.000 visitas, em pouco mais de um ano de divulgação.

O conteúdo do blog é exclusivamente produzido pelo aluno do último ano de jornalismo da FEMA, Kallil Dib, que também escreve artigos, crônicas e poemas para os jornais de Assis e região, e para as colunas dos portais Assiscity.com e Paraguacity.com.

No site o leitor pode 'viajar' com os textos literários, frases e pensamentos, além de encontrar artigos opinativos sobre diversos assuntos do cotidiano. O site também armazena o portfólio do futuro jornalista, contendo reportagens e edições veiculadas na TV FEMA e certificados ganhados pelo autor.

Outro blog que está fazendo sucesso em Assis e região é o www.nestarioluiz11.blogspot.com, comandado pelo também aluno do último ano de jornalismo da FEMA Nestário Luiz, e que já superou a marca de 20.000 acessos, sendo o único portal de notícias de Assis que divulga e acompanha de maneira integra e periódica os esportes assisenses, principalmente o futsal.

O www.kallil.com é atualizado semanalmente, com novos conteúdos e ideias, e está sempre aberto a comentários, críticas e sugestões.

A novidade é que em breve aqueles que acompanham e admiram o trabalho de Kallil Dib poderá ler seus textos onde quiser: será lançado um livro, com poemas e crônicas, com alguns textos mais acessados do site, e vários inéditos.

A perspectiva de visitas para o blog é apenas aumentar, com a divulgação e visibilidade que atualmente as redes sociais proporcionam. Fique por dentro das atualizações do site www.kallil.com e também das redes sociais do autor, em breve você terá novidades.

Vamos exaltar e admirar o trabalho dos autores assisenses.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias