Madonna bateu sua meta de arrecadar US$ 10 milhões junto ao empresariado brasileiro para sua ONG SFK. Até a noite desta quinta (12), já tinha conseguido três, e Eike Batista completou fazendo uma doação espetacular de US$ 7 milhões à popstar, que foi às lágrimas, juntamente com seu empresário, Guy Oasery, no jantar que o bilionário ofereceu em sua casa, no Jardim Botânico. O valor foi anunciado logo depois que Madonna disse que ela mesma doaria US$ 1 milhão ao projeto.

Várias selebridades estiveram no jantar. Angélica e Luciano Huck foram os primeiros a chegar. A rua foi ocupada por jornalistas e policiais que faziam a segurança. O governador Sérgio Cabral e a primeira-dama Adriana Ancelmo também participaram da festa. O último a cruzar os portões da casa do bilionário foi o prefeito Eduardo Paes.

A decoração foi toda rosa, das almofadas aos guardanapos.

Compartilhar.

NOSSOS COLUNISTAS