Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 06h30, o motorista de uma GM/Montana, cor vermelha, se envolveu em um acidente na rodovia ManilioGobbi (SP 284), no trevo do Posto Truck”s, que liga a Paraguaçu Paulista.
O motorista que é morador em Palmital contou aos policiais militares que cochilou e acabou perdendo o controle do veículo, invadindo o canteiro central do trevo. A parte da frente da pick-up ficou completamente danificada.
O condutor teve ferimentos leves e não foi necessário ser socorrido ao Pronto socorro local.













