A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (26), uma mulher de 50 anos, acusada de um furto ao Supermercado Bandeirantes, na Av. Brasil, centro. Policiais militares, que foram solicitados por funcionários, conseguiram deter a mulher nas proximidades do estabelecimento.
Na sua bolsa foram localizados dois pacotes de bisnaguinhas e um pacote de bala, produtos do mercado. Ela foi autuada em flagrante por furto, e presa na Cadeia Feminina de São Pedro do Turvo.









