O responsável pela Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, Dr. Geraldo Reple Sobrinho, esteve em Assis, onde participou de uma Reunião do Comitê Técnico de Apoio do Hospital Regional para finalizar os últimos detalhes da implantação da rede de Urgência e Emergência no município. Participaram do encontro o prefeito municipal Ricardo Pinheiro Santana e a vice-prefeita, a médica Lenilda Ramos.

Durante a reunião foi confirmada a previsão para o início das atividades em setembro, com a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Pronto Socorro Referenciado. O Governo do Estado de São Paulo é um grande parceiro do município nessa organização, e irá assumir completamente o Pronto Socorro, o tornando referenciado, atendendo apenas a casos de urgência e emergência.
Prefeito e vice-prefeita de Assis se reúnem com Coordenador de Saúde do Estado

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS