A Rede de Supermercados Avenida, realizou a entrega do Gol 0 km da campanha “Super Marca Super Prêmios”, quarta-feira, dia 16 de dezembro na loja 9 em Cândido Mota.

O ganhador Cey Pinheiro recebeu o carro do diretor da rede Carlos Binato e comentou sua emoção e surpresa “estava vivendo um sonho e agora é realidade, será o Natal mais feliz da minha vida e dos meus familiares, agradeço ao Supermercado Avenida por tudo que faz pelos clientes”.

Rede Avenida entrega Gol 0 km

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS