Buscar no site

Festa do Tropeiro de Tarumã 2023 é lançada oficialmente com grade de shows imperdível

Confira a grade completa da edição deste ano

Redação AssisCity

  • 16/03/23
  • 10:00
  • Atualizado há 57 semanas

A cidade de Tarumã, no interior de São Paulo, se prepara para receber mais uma edição da tradicional Festa do Tropeiro, que acontecerá de 6 a 9 de setembro de 2023, realizada pela Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã (ACRUTA) e Circuito Rancho Primavera (CRP), com apoio da Prefeitura Municipal de Tarumã e a Câmara Municipal.

O lançamento oficial do evento ocorreu no espaço Teolino Toni, em um evento aberto ao público, que contou com a presença da comissão organizadora, autoridades locais e moradores da região.

Divulgação - Comissão Organizadora da Festa do Tropeiro - Foto: AssisCity
Comissão Organizadora da Festa do Tropeiro - Foto: AssisCity

Durante o evento, a comissão organizadora apresentou a grade de shows da festa, que promete agitar o público com grandes nomes da música sertaneja. No dia 6 de setembro, Eduardo Costa sobe ao palco, seguido por Clayton e Romário, no dia 7, Gustavo Mioto, no dia 8 e Yasmim Santos, no dia 9.

Confira datas e shows:

06/09 - Eduardo Costa

07/09 - Clayton e Romário

08/09 - Gustavo Mioto

09/09 - Yasmim Santos e Dj Renatinho

Divulgação - Eduardo Costa, Clayton e Romário, Gustavo Mioto e Yasmim Santos - Foto: Divulgação/Internet
Eduardo Costa, Clayton e Romário, Gustavo Mioto e Yasmim Santos - Foto: Divulgação/Internet

Além dos shows, a Festa do Tropeiro contará com a participação do Circuito Rancho Primavera (CRP), que trará os Trovões Azuis para disputar na arena. "Ficamos muito felizes de trazer os dois melhores peões do Brasil para a nossa equipe e com certeza tudo será incrível", destacou Rogério Paitil.

O vice-prefeito Fernandes Baratella destacou a importância do evento para a cidade. "Trazer a Festa do Tropeiro para Tarumã já é tradição, mas estamos sempre em busca de melhorar a estrutura e a qualidade, principalmente trazendo atrações especiais. Este ano conseguimos uma grade diferente de tudo já visto por Tarumã e região", pontuou.

Divulgação - Público presente no lançamento da Festa do Tropeiro em Tarumã - Foto: AssisCity
Público presente no lançamento da Festa do Tropeiro em Tarumã - Foto: AssisCity

O presidente da Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã (ACRUTA), ressaltou a estrutura e o planejamento da festa. "Sabemos que hoje não é fácil fazer um rodeio, mas em conjunto com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, conseguimos trazer algo grande, e nossa programação já começa hoje com essa festa linda aberta ao público", afirmou.

Para aquecer ainda mais a festa, a ACRUTA planeja a volta da Rainha do Rodeio e a realização de uma cavalgada e do tradicional Bingo. "Tudo para fazer dessa festa linda algo ainda mais especial", acrescentou o presidente.

Embora não tenha podido comparecer ao evento, por compromissos em São Paulo, o prefeito Oscar Gozzi deixou um recado especial ao público, em um vídeo exibido durante o lançamento oficial. "Quero agradecer a população de Tarumã, que faz esse evento ser um dos maiores, de portões abertos, do estado de São Paulo e até mesmo do Brasil. Essa festa traz além de muita alegria e entretenimento, geração de renda para o nosso município. Aproveitem, porque cada detalhe foi pensado para fazer a diferença na Festa do Tropeiro de 2023", concluiu.

Com uma programação variada e atrações de renome, a Festa do Tropeiro de Tarumã promete ser um evento imperdível para os amantes da música sertaneja e da cultura rural.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais