Buscar no site

Pitbull ataca criança dentro de casa em Palmital

Criança teve ferimentos e foi levada ao Pronto Socorro da cidade

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa

  • 10/06/20
  • 16:00
  • Atualizado há 202 semanas

Na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, dois cachorros da raça pitbull avançaram e machucaram uma criança de idade entre 8 e 10 anos em Palmital.

Com ferimentos graves, a vítima foi levada ao Pronto Socorro da cidade e depois encaminhada até Marília para internação e acompanhamento do quadro.

Segundo a apuração da reportagem do AssisCity, vizinhos contaram que o ataque aconteceu enquanto a criança alimentava os animais. Quando um dos cachorros começou a latir, a menina se assustou e começou a gritar, fazendo com que o segundo animal avançasse nela. A família reside no bairro São Francisco (CDHU), em Palmital.

Ainda segundo os relatos, os animais tinham convívio direto com a criança e foram criados desde filhotes. Os vizinhos informaram que os animais nunca tiveram comportamentos fora do normal e eram dóceis, sendo um macho e uma fêmea, e que os dois costumavam ficar presos no corredor da casa.

A redação do AssisCity tentou contato com os familiares da criança, mas até o momento não houve retorno e o quadro de saúde da menina ainda não foi divulgado.

Receba nossas notícias em primeira mão!