Buscar no site

Último dia para votação do 'Top Destinos Turísticos'; Florínea concorre em duas categorias

Veja como votar e conheça um pouco do turismo da cidade

Redação AssisCity

  • 26/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 46 semanas

Florínea está concorrendo a prêmios no concurso de Top Destinos Turísticos. Pela primeira vez, o município está participando dessa competição, na qual várias cidades do estado de São Paulo estão envolvidas. Florínea busca a vitória em duas categorias: Turismo de Pesca e Turismo Cultural.

Nesta sexta-feira, 26 de maio, é o último dia para votar ela cidade, e ajudar Florínea a conquistar esse prêmio expressivo dentro do cenário turístico. A premiação acontecerá no Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, agendado para o dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí.

divulgação - Tradicional Folia de Reis em Florínea - Foto: Arquivo/Prefeitura Municipal
Tradicional Folia de Reis em Florínea - Foto: Arquivo/Prefeitura Municipal

Para aqueles interessados em participar da votação, basta acessar o site www.votetop.com.br. Assegura-se a equidade na votação, pois o número de votos será ponderado em relação à quantidade de habitantes e convertido em pontos. Os mais bem pontuados serão avaliados por um júri técnico, que selecionará três finalistas principais e um campeão em cada categoria.

divulgação - Folia de Santos Reis de Florínea faz parte do turismo cultural da cidade - Foto: Divulgação
Folia de Santos Reis de Florínea faz parte do turismo cultural da cidade - Foto: Divulgação

O secretário de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, enfatiza o progresso do turismo na cidade nos últimos anos e a importância de participar de premiações como o Top Destinos Turísticos. Ele destaca que o trabalho árduo da administração e de todos os envolvidos no setor tem contribuído para expandir a oferta turística e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos visitantes.

Segundo ele, a participação em premiações desse tipo é fundamental para promover o destino e obter reconhecimento pelo trabalho realizado. Além disso, ganhar prêmios como o Top Destinos Turísticos pode atrair um número ainda maior de turistas para a cidade e impulsionar o desenvolvimento econômico e social do município.

Receba nossas notícias em primeira mão!