Uma senhora acordou na madrugada desta terça-feira (08) com uma explosão e as chamas em dois veículos que pegaram fogo na garagem de sua casa, no Jardim Canadá, em Assis, às 4h25. Os carros incendiados foram um Corcel e um Gol. A Polícia Técnica de Marília foi acionada para fazer a perícia. Ainda não há informação se o incêndio foi criminoso.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS