Neste domingo, 30 de outubro, a população foi às urnas e escolheu Luís Inácio Lula da Silva, pela 3° vez, como presidente da república.

Jair Messias Bolsonaro não conseguiu a reeleição, mas em Palmital, teve a maioria dos votos ao seu favor.

O candidato teve 65,12%, que corresponde 8.260 dos votos válidos da cidade, já Lula teve 34,88%, equivalente a 4.425 votos.

Tarcísio teve 65,55%, e foi eleito governador do estado de São Paulo, derrotando Haddad que teve 34,45% do votos na cidade.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS