Buscar no site

Garotos de Assis e Palmital defendem o Santos em amistoso contra o Itaí

Os meninos agradaram a comissão técnica da base santista. Há esperança de serem efetivados no grupo

Redação AssisCity

  • 26/05/15
  • 07:00
  • Atualizado há 465 semanas

No último domingo, 24, às 13 horas, aconteceu no Ginásio de Esportes de Itaí-SP um jogo amistoso da Escolinha de Futsal do Santos Futebol Clube. Dessa vez, o time da Vila Belmiro solicitou atletas de destaque de Assis e de Palmital, junto ao Sidnei Rosa de Morais, que é pai Gustavo Santos de Morais, o Gustavinho, grande destaque da quadra assisense que desperta os olhos da equipe santista.

Gustavinho foi avaliado nos meses de setembro e outubro de 2014 em Santos. A partir da avaliação, a equipe do Santos conta com o menino de 9 anos para amistosos a serem realizados no interior de São Paulo. Gustavo foi requisitado pela segunda vez a jogar pelo time do litoral paulista.

A comissão técnica da base do Santos pediu ao pai de Gustavinho a indicação de outros garotos de idades diferentes para disputarem o amistoso. Gabriel Bavaresco, o goleiro de Palmital Caio Augusto Rodling dos Reis, sub-12, Kenji Gabriel para o sub-13, e os gêmeos Carlos Eduardo de Oliveira e Luiz Henrique de Oliveira foram indicados para integrarem a equipe do sub-10.

As equipes de futsal do Santos ganhou do time de Itaí, e todos os meninos indicados foram bem avaliados. Kenji Gabriel, inclusive, fez um gol e Gustavinho deu algumas assistências.

De acordo com Sidnei, todos os garotos caíram nas graças da Comissão Técnica do Santos, pois atuaram de forma encantadora em seus respectivos jogos.

"Quem sabe eles não sejam chamados para uma melhor avaliação na Quadra de Futsal da Vila Belmiro em Santos, e possivelmente efetivados no grupo. É uma torcida que fica", espera.

Receba nossas notícias em primeira mão!