22 de Junho de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Menino de 10 anos, vítima de acidente, será sepultado hoje

Eduardo Comelli Aguiar será velado no Centro Funerário São Vicente Prever

Será velado nesta segunda-feira, 12, o corpo do pequeno Eduardo Comelli Aguiar, de apenas 10 anos, em Assis.

Eduardo foi a vítima fatal de um acidente ocorrido na noite deste domingo, 11, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), em Marília.

Ele estava no veículo juntamente com seu pai, o empresário Hélio Fernando Aguiar, sua mãe Bruna Comelli e seu irmão mais velho, de 11 anos.

Eduardo estudava no Colégio Adventista e não resistiu aos ferimentos após o acidente que envolveu uma carreta e um ônibus de viagem. Seus familiares foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Clinicas de Marília e para o Hospital Materno Infantil da cidade, onde ainda permanecem internados.

Segundo Marcela Comelli, prima de Eduardo, os pais e o irmão do garoto ainda passarão por cirurgia.

"Os pais e o irmão do Eduardo estão internados e ainda passarão por cirurgia, mas estão fora de perigo. Pedimos orações para que eles possam se recuperar logo e voltarem para casa após esse momento de grande tristeza”, afirma.

A previsão é que o velório de Eduardo tenha início às 13h, pois o corpo será transladado de Marília para Assis. Ele será velado na Sala 3 do Centro Funerário São Vicente Prever, enquanto o sepultamento está previsto para às 17h, no Cemitério Municipal de Assis.


Eduardo Comelli Aguiar será velado nesta segunda-feira, 12


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM