Buscar no site

Homem é morto com três facadas em Tarumã

Rubens era soldador e foi morto na Vila dos Lagos

Redação AssisCity

  • 28/06/18
  • 12:00
  • Atualizado há 304 semanas

Foi registrado em Tarumã, na Vila dos Lagos, na noite desta quarta-feira, 27, o homicídio do soldador Rubens Assumpção, de 42 anos, morto com três facadas na barriga.

De acordo com Heloísa Assumpção, sobrinha da vítima, seu tio estava na casa de um amigo quando o fato ocorreu. Ela acredita que a motivação do crime tenha sido pelo desentendimento entre o tio e um rapaz que havia furtado seu celular dias antes, e que frequentava o mesmo local no dia do crime.

"Nesta quarta-feira, por volta das 19h30, meu tio estava na casa de um amigo dele, por volta das 19h30, quando esse rapaz que o matou chegou. Esse rapaz, dias antes, havia furtado o celular do meu tio. Meu tio pediu que devolvesse pelo menos o chip, pois ali tinha seus contatos de serviço, e estava precisando trabalhar, mas o rapaz negou, queria dinheiro. Ele chegou a pedir ao meu tio R$60 pouco antes do crime, mas ele não tinha. Então o rapaz pegou uma faca e deu três facadas e em seguida, fugiu. O amigo do meu tio, dono da casa, também fugiu. Próximo ao local há um bar, e foram os frequentadores do bar que acionaram a polícia. A polícia entrou em conato com meu primo, para reconhecimento do corpo, mas ele não teve coragem, então minha mãe, que é irmã dele, fez o reconhecimento, por volta das 21h30 e o corpo foi liberado pelo IML às 4 horas. Temos informação de que os dois, o rapaz que matou meu tio, e o dono da casa, foram presos".

A reportagem não conseguiu acesso ao Boletim de Ocorrência.

Rubens Assumpção deixa um casal de filhos. O velório teve início às 11h30, no Velório Municipal de Tarumã, e o enterro está previsto para às 17 horas.

Rubens Assumpção tinha 42 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!