Buscar no site

Morre jovem assisense vítima de acidente no Mato Grosso

O acidente ocorreu entre Sorriso e Lucas do Rio Verde

Redação AssisCity/Fotos: Divulgação

  • 18/08/18
  • 11:00
  • Atualizado há 296 semanas

Um grave acidente vitimou o jovem assisense Pedro Henrique Silvériro da Silva, 29 anos, que faleceu ontem, 17 de agosto, por volta das 13 horas, em um hospital em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

O acidente envolveu um Fiat Strada branco e um caminhão VW, na manhã desta quinta-feira, às 10 horas, na estrada Vale do Verde, na zona rural, no Distrito de Sorriso, a cerca de 15 km de Lucas do Rio Verde.

Pedro era o condutor da picape, e de acordo com informações do Corpo de Bombeiros local, ele ficou preso as ferragens, sendo socorrido com fraturas nos membros inferiores, superiores e tórax.

Já o motorista do caminhão nada sofreu.

O carro do jovem ficou com sua frente totalmente destruída por conta da forte batida.

"Pedro trabalhava em uma multinacional e, conforme informações que tivemos, o acidente ocorreu não por excesso de velocidade, mas por conta da poeira na estrada de terra, uma roça de milho, que depois da colheita e por falta de chuva, pode ter dificultado a condução, causando o acidente", explicou a professora e prima, Dailde Gonçalves.

A polícia ainda não divulgou informações sobre as causas do acidente.

Pedro Henrique era Engenheiro Agrônomo, estudou na Universidade Federal de Sinop, foi criado na vila Adileta, filho da professora Rosangela Maria Firmino e do técnico agrícola Silvano Silvério da Silva, irmão do engenheiro agrícola, Sebastião Silvério Neto.

Seu corpo foi velado, em Lucas do Rio Verde, e segundo seus familiares, está sendo conduzido à Assis, onde deve chegar entre meio dia e 13 horas, no Aeroporto de Assis.

O velório será no Prever e o enterro está previsto para às 17 horas.

O carro do jovem ficou com sua frente totalmente destruída

Pedro Henrique era Engenheiro Agrônomo e foi criado na vila Adileta

Receba nossas notícias em primeira mão!