Buscar no site

Homem é flagrado se masturbando próximo de escola municipal em Cândido Mota

A moradora surpreendeu e filmou o homem; a Polícia Militar já está com o vídeo

Redação AssisCity

  • 10/09/18
  • 21:00
  • Atualizado há 293 semanas

Um homem em um carro, modelo Astra, prata, foi flagrado cometendo ato libidinoso próximo de uma escola municipal no Jardim Alvorada, em Cândido Mota.

O homem foi filmado por uma moradora no momento em que ele se masturbava, no interior do veículo.

Ela surpreende o homem, dizendo que iria acionar a Polícia Militar e conseguiu filmá-lo com a calça aberta e as mãos em seu órgão genital, momento em que ele se assusta e fecha o vidro do carro.

O vídeo se espalhou rapidamente pelas redes sociais, causando desconforto em quem assiste.

Em contato com a Polícia Militar de Cândido Mota, o Sub-Tenente Simões explicou que a corporação só teve acesso a esse vídeo nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, e que está averiguando a data da filmagem, bem como o autor do crime.

"Estamos intensificando o policiamento nas proximidades não apenas desta escola, mas de todas as outras. Não citamos a escola por precaução, para não expor ainda mais, mas já entramos em contato com a direção e estamos trabalhando juntos para levantar mais informações e obter a resolução do caso", contou.

Sub-Tenente Simões acrescenta que o vídeo tem circulado via WhatsApp, e o local já foi identificado, mas a data ainda não foi confirmada.

"Já temos algumas informações sobre o autor do delito, mas não queremos citar, pois ainda estamos comprovando tudo o que recebemos. Essas informações serão encaminhadas à Delegacia e ao Ministério Público", adiantou.

A preocupação maior da Polícia Militar é não causar pânico na população e nem que os moradores passem agir por conta própria.

A orientação é para que seja acionado o 190 e solicitada a viatura para qualquer movimentação estranha, como ocorreu no caso do vídeo.

"Não queremos criar alarde na comunidade, nem que um episódio como esse cause uma onda de terror, resultando em pavor na população, pois só um vídeo como esse dificulta muito a identificação. É importante destacar que a orientação é que seja acionado o 190, e além de informar as características do indivíduo, seja informada também a placa do veículo, com calma, para que tenhamos informações mais precisas e para que os moradores não corram nenhum risco, não sofram represálias e nenhum tipo de violência, pois é arriscado agir como a moradora que filmou esse homem", destacou.

Homem estava dentro de veículo estacionado em frente à escola em Cândido Mota

Receba nossas notícias em primeira mão!