19 de Setembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Assisense tem bicicleta furtada na Avenida Rui Barbosa

Ele pede ajuda para reencontrar a bike, que era seu único meio de transporte

Na manhã desta quarta-feira, 12, o assisense Allan Cesar Campos teve sua bicicleta roubada no Centro de Assis.

Ele conta que trabalha em uma loja localizada na Avenida Rui Barbosa e deixou a bike amarrada com cadeado, mas ela foi levada mesmo assim.

"Eu entrei às 10h no trabalho e deixei a bicicleta cadeada na lixeira. Fui trabalhar, fazer minhas coisas e não consegui ficar cuidando dela porque tinha muita coisa para fazer no serviço. Quando deu meu horário de ir embora, fui pegar a bicicleta e ela havia sido levada. Estou desesperado porque esse era meu único meio de transporte e uso a bicicleta para fazer tudo”, afirma.

Allan diz que conseguiu pegar imagens das câmeras de segurança, nas quais é possível ver a ação do ladrão.

"Logo que eu percebi o roubo, corri para a loja onde trabalho e buscamos nas imagens das câmeras de segurança. Conseguimos ver um rapaz com a camiseta do Barcelona e uma calça da Ciclone. Ele passou em frente à loja umas três ou quatro vezes e, no momento em que ele percebeu que ninguém estava olhando ou prestando atenção, arrancou um alicate do bolso e cortou o cadeado. Ele aparece no vídeo pela primeira vez às 10h25 e às 10h29 a bicicleta já não estava mais lá. Foi muito rápido”, salienta.

A bicicleta de Allan é branca, da marca Cannon. Caso alguém tenha informações que possam ajudá-lo a localizar a bike, pode entrar em contato pelo telefone (18) 99690-0722.


*Atualização às 11h40 do dia 14 de setembro de 2018

Allan informou à equipe do AssisCity que na noite desta quinta-feira, 13, saiu para dar uma volta e procurar a bicicleta.

"Achei minha bicicleta com uma rapaz na rua, andando, próximo ao DER. A pessoa que roubou vendeu para ele e pedi de volta a bike. Acabei tendo que pagar o valor que ele pagou para o ladrão, mas felizmente estou com o meu meio de transporte de novo. Agradeço todos pela ajuda", conclui.


Bicicleta foi furtada na Avenida Rui Barbosa na manhã desta quarta-feira


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM