24 de Outubro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

AVCCA lança Calendário Rosa 2019 durante jantar no dia 19 de outubro

Convites já estão sendo vendidos

Como parte das comemorações do Outubro Rosa, a AVCCA – Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis fará o lançamento oficial do Calendário Rosa 2019 durante a sexta edição do Jantar Rosa promovido pelo Rotary Assis Fraternal no dia 19, às 21 horas, no Assis Tênis Clube.

Os convites estão sendo vendidos com as voluntárias e rotarianas por apenas R$ 80 cada, incluindo jantar e bebida. A animação será de Catedral do Samba. Informações pelo (18) 99704-8554 ou (18) 99716-9711. Os calendários serão vendidos à R$ 15 cada, toda a renda dele vai para a AVCCA. Empresas e instituições interessadas na aquisição de mais de cem unidades terão desconto, mas é necessário fazer a encomenda com antecedência, pois a edição é limitada.

O projeto Calendário Rosa existe em Assis desde 2013 e já serviu como inspiração para Associações de Palmital e Paraguaçu Paulista no último ano. Trata-se de 12 mulheres que tiveram câncer de mama e foram fotografadas para colaborar com a campanha de arrecadação de fundos para a entidade. Até agora foram 60 modelos que fizeram parte das cinco edições do Calendário Rosa.

"É um trabalho que traz uma mensagem de otimismo e ao mesmo tempo de cuidado em relação ao câncer de mama. É um projeto que ajuda muito a Associação, além de também elevar a auto-estima dessas mulheres guerreiras", declara a vice-presidente da AVCCA, Roselene Demarchi.

Calendário Rosa - Sob o aval da diretoria da Associação, a iniciativa da empresa Ello Assessoria & Comunicação, de propriedade da jornalista Mara Ausech e da Talia Filmes, da publicitária Natália Torreti tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção da doença. A produção dele sempre acontece no ano anterior com uma equipe de profissionais diferente a cada ano. Agradecimentos a fotógrafa Julia Rodrigues, equipe de make e cabelo de Lidiane Morita e Fernanda Sciarini, além das voluntárias da AVCCA. As fotos este ano foram feitas no Ecolago Municipal. O projeto tem o patrocínio das empresas: Centro Master Dr. Pimenta; Mariotica, Yes, IOA, Fema, Rede Avenida, Visa Imobiliaria, Pharmacia Antiga, Korban, Colégio Ipê e Construir.


Calendário Rosa existe desde 2013 e já serviu como inspiração para Associações de Palmital e Paraguaçu Paulista


Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM