19 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Copa Máster tem vitória do São Nicolau e goleada do Juventus

Partidas foram realizadas neste domingo, 18, no Estádio Marcelino de Souza

A Liga Assisense de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da World Sport, realizou na manhã deste domingo, 18, no Estádio Marcelino de Souza, a penúltima rodada da primeira fase da Copa Máster Sub 40. Foram realizadas duas partidas, com um total de 10 gols marcados. O destaque ficou para a vitória de goleada do Juventus e para seu artilheiro Valmir Pimenta, que marcou cinco gols, além da vitória do São Nicolau.

Às 8h30, o São Nicolau/Napoli do técnico Luidi venceu o Brasinha do técnico Ricardo por 2 a 1, com gols do meia Canhoto e do atacante Lambari. O gol mais bonito foi o gol de honra do Brasinha, marcado por Reginaldo Ticão. O árbitro da partida foi Carlos Anacleto.

Às 10h, o Juventus do técnico Marcelino aplicou uma goleada sobre o Leblon do técnico Tiezão. A equipe venceu por 7 a 0, com gols do destaque da partida, o meia Valmir Pimenta, que balançou a rede adversária cinco vezes. Já os outros foram marcados por Teteco e Zanata. O árbitro da partida foi Joãozinho Souza, enquanto o mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

Classificação

Confira a classificação atualizada da Copa Máster:

Chave A: 1º São Nicolau/ Napoli, com 7 pontos em três partidas (classificado para semifinal); 2º Ponte Preta/AE Dinâmica, com 3 pontos em duas partidas; 3º Brasinha, com 3 pontos em três partidas; 4º São Vicente, com 1 ponto em duas partidas.

Chave B: 1º Juventus, com 5 pontos em três partidas (classificado para semifinal); 2º Juventude, com 4 pontos em duas partidas; 3º Leblon, com 3 pontos em três partidas; 4º ADPM, com 1 ponto em duas partidas.

Última Rodada: A Copa Máster Sub 40 prossegue na manhã deste domingo, 25, também no Estádio Marcelino de Souza, onde será realizada a última rodada da primeira fase e com duas partidas decisivas.

Às 8h30 jogam Ponte Preta/AE Dinâmica x São Vicente e às 10h15 se enfrentaram ADPM x Juventude. Lembrando que na primeira partida a Ponte Preta joga pelo empate contra o São Vicente, que precisa vencer para chegar a semifinal, enquanto na segunda partida a ADPM joga pela vitória contra o Juventude, que precisa do empate para chegar a semifinal.


Zanata, Teteco e Pimenta marcaram os gols do Juventus


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM