19 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Menina de 9 anos morre após picada de escorpião enquanto brincava no quintal de casa

Nicoly Stephanie da Silva Nicolai recebeu seis ampolas de soro escorpiônico na Santa Casa de Bariri e foi levada para a UTI. Ela chegou a ser transferida para Jaú, mas não resistiu às paradas cardíacas.

Uma menina de 9 anos morreu na madrugada deste sábado (24) após ser picada por um escorpião enquanto brincava no quintal de casa, na zona rural de Bariri (SP).

Nicoly Stephanie da Silva Nicolai teria pisado no animal e foi picada. Segundo o hospital, ela foi socorrida pela família e levada para a Santa Casa da cidade.

Lá, a menina tomou seis ampolas de soro antiescorpiônico, porém não apresentou melhoras e foi internada na UTI. Ainda sem avanços, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Jaú.

Por telefone, o interventor da Santa Casa de Bariri informou que a criança foi imediatamente atendida quando chegou na unidade. No entanto, "diante de um quadro que não apresentava melhoras, foi encaminhada para Jaú, onde teria mais assistência".

De acordo com o hospital, Nicoly teve sete paradas cardíacas entre a tarde e a madrugada de sábado e não resistiu. O corpo da menina está sendo velado no Velório Municipal de Bariri e o enterro será às 16h30 no cemitério da cidade.



G1
+ VEJA TAMBÉM