13 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Morre idosa atropelada por motociclista na Avenida David Passarinho

Ela foi atropelada na quarta-feira, dia 28

Morreu nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, Eduilda Silva Gomes, de 68 anos. Ela foi atropelada por uma moto, na quarta-feira, dia 28, enquanto atravessava a Avenida David Passarinho, próximo do número 1238. Ela foi velada no Velório da Prudenciana e sepultada neste sábado, dia 1º de de dezembro, às 9h30, no Cemitério de Assis.

A idosa foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de onde foi transferida para a UTI com quatro costelas, fêmur e a bacia quebrada, além de um coágulo na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela era portadora de deficiência visual.

Outro caso

Este é o segundo atropelamento registrado esta semana em Assis, já que uma criança de 7 anos foi atropelada no início da noite desta terça-feira, 27, no Jardim Santa Clara, em Assis. O acidente ocorreu por volta das 19h30 na Rua Joaquim Vitor, próximo ao número 120.

O motorista, um homem de 33 anos, seguia pela rua quando sentiu um impacto na frente do veículo, uma caminhonete Ford F1000. Ele contou à reportagem do AssisCity que não viu o menino, mas prestou atendimento à vítima assim que percebeu o acidente.

O serviço de emergência esteve no local para fazer o atendimento, assim como a equipe da Polícia Militar. A criança quebrou o fêmur e a bacia, além de ter machucado o rosto e diversas escoriações pelo corpo. Ela foi levada para atendimento no Hospital Regional de Assis, onde permaneceu internada na UTI Pediátrica.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM