19 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM vence amistoso contra Marília

Partida foi realizada na tarde deste sábado, 1º, na preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na tarde deste sábado, 1º, a equipe do VOCEM disputou um amistoso contra Marília, na reinauguração da cobertura do Estádio Pedro Costa Filho, em Pedrinhas Paulista. As duas equipes se enfrentaram na preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro de 2019.

Durante a partida, o técnico Luciano Baiano do VOCEM juntamente com seu auxiliar Edimilson Pereira e o preparador físico Gabriel Gaviolli puderam observar de perto a evolução da equipe, tanto na parte técnica como na física.

Com a bola rolando, o VOCEM se impôs em campo e venceu a boa equipe do Marília, que acaba de ser também campeã dos Jogos Abertos do Interior, realizados em São Carlos.

A partida terminou com a vitória do VOCEM por 2 a 1, com gols do meio campo Robson de cabeça e outro do oportunista e velocista Ronald.

A equipe do VOCEM foi a campo com Pedro, Leonardo, Felipe, Rafael Bahia, Gelder, Matheus Scardduelli, Robson, Guilherme, Marcio Braga, Juninho e Ronald. Ainda ficaram no banco o goleiro João Demarque e os jogadores Mineiro, Iuri, Vitor Couto, Mairiel, Bruno e Douglas. O árbitro foi Gabriel Volfe, acompanhado dos assistentes Ricardo Pasquale e Caíque, além do quarto árbitro Carlos Anacleto, da Liga Assisense de Esportes.


Equipe do VOCEM que venceu o Marília em Pedrinhas Paulista neste sábado, 1º


Arbitragem com os capitães de Marília e do VOCEM


Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM