19 de Janeiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atletas de Assis participam da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre

Atletas irão percorrer os 15 quilômetros de subidas e descidas pelas ruas da capital paulista

Nesta segunda-feira, 31 de dezembro, será realizada a 94ª edição a tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. As ruas da capital paulista devem receber cerca de 30 mil participantes, além da torcida que comparece em peso para prestigiar o evento que é um dos mais famosos do mundo.

Assis não ficará de fora e diversos atletas irão percorrer os 15 quilômetros de subidas e descidas para fechar 2018 com chave de ouro.

Cleiton Alessandro Pereira é o responsável pela equipe CAPTOM e participará de sua sexta edição da prova. Ele fala sobre a emoção de viver mais uma vez esse momento emocionante.

"O grande objetivo é fazer com que mais pessoas possam participar, sempre pensando em motivá-las a praticar corrida. É uma grande comemoração, porque corremos para celebrar a virada de mais um ano. Não pensamos em ganhar, ficar entre os primeiros colocados, mas nos divertimos nesse percurso que é mais tradicional do Brasil. A São Silvestre é uma prova de emoção, porque choramos na largada, choramos na chegada, mas sempre contando com a vibração positiva de todos. O que desejamos sempre é correr, pensando nas superações que enfrentamos ao longo dos meses, com a satisfação de que terminamos a prova e prontos para encarar novos desafios”, afirma.

A equipe CAPTOM será representada pelos corredores Ana Lídia Dziedzick, Laurindo Pereira, Jack Lima, Sandra Azevedo, Fernando Azevedo, Célia Josefa, Juliane Paião, Rosa Consoli, Cléo Dias, Nivaldo Melo, Elizeu Ribeiro, Raúl Rodrigues, Luis Marcelino, Mauri Bueno, Rosana de Sousa, Maria Lúcia, Lurdinha Souza e Cleiton Alessandro.

"Nós agradecemos a todos por mais um ano de parceria e convidamos todo mundo que quiser entrar no mundo das corridas para participar da equipe CAPTOM. Os treinos são realizados aos sábados, a partir das 8h, no Parque Buracão. A participação é gratuita e nosso principal objetivo é promover o esporte, a saúde e a felicidade de sermos esportistas”, conclui.

Confira as fotos:

















Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM