19 de Janeiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Projeto Guri de Assis abre matrículas para o primeiro semestre de 2019

As inscrições serão realizadas de 28 de janeiro a 22 de fevereiro

As inscrições para novos alunos do Projeto Guri serão realizadas de 28 de janeiro a 22 de fevereiro nos polos de ensino do interior e litoral de São Paulo. São mais de 30 cursos gratuitos de música voltados para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos.

Em Assis, são oferecidos os cursos de Clarinete, Contrabaixo acústico, Coral juvenil, Eufônio, Flauta transversal, Iniciação Musical, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete, Tuba, Viola, Violino e Violoncelo.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

O polo de Assis fica na Rua Ivoneu Funari, 151, no CDHU, com funcionamento terça e quinta-feira, das 13h30 às 17h30. Para mais informações, o telefone de contato é (18) 3321-6030. Acesse também o site do Projeto Guri.


Projeto Guri abre inscrições de 28 de janeiro a 22 de fevereiro


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM