23 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

4ª Copa Amadora de Basquete Solidário começa nesta sexta-feira, em Assis

Evento leva o nome do ex-técnico Urubatan Lopes Paccini e será realizado no Ginásio Jairão

Será realizada neste final de semana 4ª Copa Amadora de Basquete Solidário Urubatan Lopes Paccini, em Assis. O evento terá início na sexta-feira, 25, e as partidas ocorrem no Ginásio Jairo Ferreira dos Santos, o "Jairão" em Assis. A estreia será a partir das 18h30 na sexta-feira, enquanto no sábado os jogos começam a partir das 13h.

Segundo os organizadores, a Copa reúne atletas amadores da cidade de Assis, proporcionando um encontro saudável entre praticantes do basquete. Nomes importantes no cenário do esporte também estarão no apoio, como o treinador do time adulto de Assis, o professor Márcio Kanthack, os ex-jogadores Wilson Azarias, Luis Henrique Viana, o jogador Felipe Ranieri e o ex-treinador Urubatan Lopes Paccini.

O evento conta com inúmeras equipes e a taxa de inscrição é a doação de um quilo de alimento não perecível, que após o evento será repassado a entidades sociais. Os organizadores ressaltam aos interessados que as inscrições são realizadas por meio da página do torneio no Facebook até terça-feira, 23. Para acessar, clique aqui.

A Copa será aberta para o público, que poderá prestigiar mais um evento esportivo na cidade. Em suas edições anteriores, o evento aconteceu na quadra do Colégio Anglo Xereta e no Ginásio Jairão.

Os organizadores que compõem a Nova Geração do Basquete de Assis (NGBA) contam com total apoio da Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes, além da parceria do Colégio Anglo Xereta, World Sport, Elétrica Forte, Rebecca Atacado, Food Life - Alimentação Saudável, YoGap Academia, Villas Pizzaria, Madame Guedes Bar, Conte e Maricato e Injediesel Assis.


Equipes podem se inscrever pela internet até quarta-feira, 23


Não perca!


Divulgação SEMEA
+ VEJA TAMBÉM