17 de Outubro de 2019
17º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

Raízen abre vagas em Assis para programa de estágio

Inscrições podem ser feitas até 15 de abril

A Raízen está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Talentos Raízen 2019. O objetivo é atrair jovens talentos interessados em alcançar desenvolvimento profissional qualificado e aprendizado contínuo no dia a dia das áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação.

Os interessados devem se inscrever no site até o dia 15 de abril.

No total, são mais de 150 vagas disponíveis em 44 cidades de 16 estados. Podem participar do processo seletivo, que inclui inscrição, teste online, dinâmica de grupo e entrevista presencial final, estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano de faculdade de diversos cursos da graduação.

"No Programa de Estágio Raízen, buscamos jovens com disposição para darem o melhor de si em uma companhia que assume o compromisso de exercitar o aprendizado de forma prática”, afirma Alessandra Orlando, gerente de Atração e Seleção da Raízen. "Queremos desenvolver esses talentos, ampliando o que eles têm de melhor e contribuindo para a formação profissional de cada um deles”, completa a executiva.


Inscrições podem ser feitas até 15 de abril


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM