25 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Jovem de 18 anos é preso por violência doméstica em Tupã

Ele saiu da Fundação Casa há pouco tempo, após ficar internado por homicídio praticado em Lins

Um indivíduo de 18 anos, que saiu da Fundação Casa há pouco tempo, após ficar internado por ato infracional - homicídio praticado em Lins, foi preso acusado de crime de violência doméstica contra sua companheira, uma jovem de 20 anos. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Tupã, sob comando da delegada Janaína Antoniazzi Pinheiro, nesta sexta-feira, dia 5.

Segundo registros da Polícia Civil, por volta das 17h20 desta sexta (5), o acusado agrediu a vítima, que sofreu lesões aparentes na região do ombro. O indivíduo foi detido, pelo investigador Marcelo Benites, por volta das 18h00 quando aguardava a vítima sair da Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o caso estava sendo registrado.

Consta ainda nos registros da Polícia Civil que o acusado havia ameaçado de matar a vítima e por este motivo estaria esperando a mulher sair da Central de Polícia Judiciária. Devido agressões anteriores praticado pelo rapaz contra a jovem e ameaças de morte, a delegada Janaina fez a prisão em flagrante do indivíduo que ficou à disposição da Justiça.

O acusado que completou 18 anos a alguns meses não tem antecedentes criminais, porém, a Polícia Civil de Tupã apurou que quando adolescente esteve envolvido em homicídio praticado em Lins e ficou 1 anos e quatro meses internado na Fundação Casa. Além da delegada Janaína Antoniazzi Pinheiro e dos investigares Benites e Toni, atuou no atendimento da ocorrência o escrivão Adriano Massatoshi.




Ele havia ameaçado matar a vítima e por isso estaria esperando a mulher sair da CPJ


Bastos já - com informações de reportagem cedidas por João Mário Trentini
+ VEJA TAMBÉM