23 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Galpão Cultural de Assis realiza oficina para revitalização da fachada

A oficina ocorrerá no domingo, 14 de abril, a partir das 9 horas

Quem passa diariamente pela Travessa Sorocabana já percebeu a mudança do visual dos antigos prédios ali instalados, dentre eles o Ponto de Cultura Galpão Cultural. Durante a história do Galpão Cultural, diversos artistas deixaram sua marca e contribuíram para a construção coletiva da identidade visual do local que, muito bem, representou o espaço. Consideramos o grafite um bem cultural urbano e deixamos aqui nosso agradecimento às/aos artistas que contribuíram com a fachada do Galpão durante esse tempo.

Nesse ano, o Galpão está passando por várias transformações na infraestrutura, entre elas a revitalização da fachada. E é com muita alegria que a CIRCUS, Associação mantenedora do espaço, vem convidar toda a comunidade assisense para a revitalização da fachada do Galpão Cultural, em especial, artistas e coletivos parceiros do Galpão.

A oficina de concepção da nova fachada acontecerá no dia 14 de abril, das 9h às 17h, com mediação do artista plástico Danillo Villa, professor na Universidade Estadual de Londrina – UEL e colaboração do grafiteiro Binho, no objetivo de construir coletivamente a arte da fachada a partir das vivências e tradições culturais do Galpão.


A antiga fachada será coberta por novas artes com mediação do artista plástico Danillo Villa


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM