19 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Alunos e funcionários da UNIP Assis fazem homenagem a segurança que se suicidou

Ralf Rodrigues Seródio morreu neste domingo, 5, aos 48 anos

Alunos e funcionários da UNIP de Assis fizeram uma homenagem ao segurança Ralf Rodrigues Seródio, que faleceu neste domingo, 5.
Ralf tinha 48 anos e foi encontrado já sem vida em sua casa, no bairro Maria Izabel, em Assis. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia estiveram no imóvel por volta das 6h e constataram que o homem havia se enforcado em um dos cômodos.

A atitude dos amigos e colegas de trabalho foi não apenas uma homenagem, mas a oportunidade de trazer à tona mais uma vez o assunto da depressão.

"Nós fizemos uma roda, demos as mãos e pensamos muito no Ralf, que era uma pessoa muito especial. Falamos um pouco sobre a depressão, porque é um assunto muito importante, mas que ainda é cheio de tabus. Não sabemos se ele tinha um quadro da doença, mas o maior objetivo dessa homenagem é também chamar a atenção para aqueles que têm ou desconfiam que possam ter depressão. A nossa proposta foi dar esse pontapé para que as pessoas busquem ajuda e possam seguir com suas vidas e também com um tratamento profissional”, afirma a funcionária Nathalia Cortez.

Os profissionais da área de Psicologia também informam que estão à disposição e interessados podem buscar atendimento na sede da UNIP Assis ou na Clínica.



Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM