21 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Mulher tem cabelos e mão cortados após ex-marido descumprir medida protetiva e invadir sua casa

Lesão foi feita quando a vítima tentou se desvencilhar do indivíduo. Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21), em Presidente Prudente

Uma mulher, de 32 anos, foi ferida pelo ex-marido após ele invadir sua casa, na Vila Brasil, em Presidente Prudente. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21) como violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e violação de domicílio

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, quando a Polícia Militar chegou ao local, o agressor havia fugido.

A vítima informou aos policiais que o casal está separado e que possui medida protetiva em desfavor do ex-marido, mas o homem foi até o local e pulou o muro da casa.

Como a porta da sala estava sem tranca, o indivíduo entrou no imóvel, pegou a vítima pelos cabelos e cortou uma parte com uma faca.

Na tentativa de desvencilhar-se do homem, a vítima teve sua mão direita ferida pela faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher ao Pronto-socorro do Hospital Regional com ferimentos de natureza aparentemente leve. O corte foi suturado, ela foi medicada e posteriormente liberada.

Os cabelos cortados e a faca foram apreendidos.

G1
+ VEJA TAMBÉM