18 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Festa do Milho de Cândido Mota será neste final de semana

Evento é promovido pela Paróquia Nossa Senhora das Dores e está em sua 11ª edição

Neste final de semana, a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Cândido Mota promove sua tradicional Festa do Milho, que completa 11 anos nesta edição.

Nesta sexta-feira, 31, já tem início a venda de fichas e a boa notícia é que a tabela de preços foi mantida com os mesmos valores do ano passado.

Um aviso aos interessados é que o frango assado no forno à lenha da comunidade da Água da Pinguela precisa ser adquirido com antecedência. Restam poucos vales à venda na secretaria paroquial e não haverá venda de frango no domingo, dia da entrega. Só quem já provou o famoso frango sabe que vale a pena, então adquira já seu convite!

A comunidade paroquial convida a todos para participarem do mutirão, que começa a descascar o milho nesta sexta-feira, 31, a partir das 18h. A ação ocorre no Salão Paroquial e também na Igreja São Francisco. "Toda ajuda é muito bem vinda”, conforme afirma o pároco Frei Haroldo José Beneti.

Além das comidas típicas à base de milho, haverá muitas apresentações musicais nos dois dias de festa.

No sábado, 1º, as atrações são a dupla Gisele e Aroldo Jr e a dupla Ricardo e Santiago. Já no domingo, 2, haverá apresentações com a dupla Amanda e Vinícius, a cantora Stéfany Góes, Ieda e Rodrigo e a dupla Ronaldo e Ronan.

Por conta da festa, haverá celebrações Eucarísticas somente na Igreja Matriz. No sábado às 18h, e no domingo às 8h30 e às 18h.

Todos são convidados a participar da festa com suas famílias, amigos e visitantes da região.





Divulgação
+ VEJA TAMBÉM