21 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Centro de Convivência do Idoso de Tarumã promove concurso Miss e Mister Melhor Idade 2019

Um corpo de jurados votou e elegeu Marlene Ferreira da Silva como Miss Melhor Idade

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Convivência do Idoso (CCI), da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da prefeitura de Tarumã, promoveu, na noite de sábado, 25 de maio de 2019, o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2019, na Associação Comunitária Rural de Tarumã (ACRUTA).

Um corpo de jurados votou e elegeu Marlene Ferreira da Silva como Miss Melhor Idade. O título de Mister Melhor Idade foi para Fernando Raphael de Oliveira. Elza de Souza Alice levou a faixa de Miss Simpatia, enquanto que a de Mister Simpatia foi para Ari da Silva. E as outras premiações da noite foram Miss e Mister Elegância, cujos vencedores foram Eni Ribeiro Urbano e Luiz dos Santos Filho, respectivamente.

Carolina Guedes Hartmann, secretária da pasta de Assistência e Desenvolvimento Social de Tarumã diz que retomar o concurso, que não era feito desde 2013, é uma forma de contribuir com o trabalho desenvolvido para integrantes do CCI. "Esperamos que um evento como este possa atribuir novos olhares ao conceito de beleza e valorizar essa beleza em pessoas com idade superior a 60 anos, proporcionando aos participantes momentos de descontração e convivência, além de uma elevação da auto-estima”, falou Carolina.

Para prestigiar as 15 candidatas e os 6 candidatos às três faixas de Miss e Mister estiveram presentes autoridades municipais, como o prefeito da cidade, Oscar Gozzi, o vice-prefeito, Fernandes Baratela, e os vereadores José Roberto Almeida, Solange Caron, Aparecido Siqueira, Antônio Marcos da Costa Lima, o Deguinha, e José Adílson Perciliano. Miss e Mister Melhor Idade 2013, Marinete Alves da Silva e Sebastião Ribeiro da Silva também abrilhantaram o evento e passaram suas faixas para os novos vencedores.

Confira as fotos:







Divulgação Assessoria
+ VEJA TAMBÉM