18 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Morador do Parque das Flores denuncia envenenamento de animais em Assis

Segundo o morador, há cerca de quatro meses estão matando os animais do bairro

Sebasthian Almeida, morador do Parque das Flores em Assis, entrou em contato com a redação do AssisCity para denunciar o envenenamento de diversos animais do bairro. Segundo ele, os casos estão ocorrendo há cerca de quatro meses.

"Já morreram dois cachorros e diversos gatos. Não sei ao certo quantos, mas ninguém toma uma providência. Neste domingo, 9, o meu gato foi envenenado e não deu tempo de socorrer. Como tenho outros dois gatos, quero castrá-los para que eles fiquem mais em casa, só que a castração acaba sendo um procedimento caro”, conta.

Sebasthian acredita ser necessário chamar a atenção do Poder Público, para que os governantes tomem uma providência de proteção aos animais.

"Deveria aumentar o número de castrações, pois assim diminui a reprodução dos animais de rua. Assim, teremos menos animais sofrendo e sendo mortos em chacinas como esta que estão fazendo por aqui. É um absurdo e isso não pode continuar”, considera.

Sebasthian considera ainda que os moradores não sabem ao certo quem tem envenenado os animais do bairro, mas que todos querem que justiça seja feita.


Gato foi envenenado na manhã deste domingo, 9 de junho


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM