23 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Professor é agredido e amarrado por assaltantes após ter moto roubada em Assis

Segundo vítima, um veículo ocupado por três homens o interceptou, fazendo com que a moto caísse

Na madrugada desta segunda-feira, 17, a Polícia Militar foi chamada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, onde um professor de 33 anos recebia atendimento médico após sofrer diversas agressões.

Aos policiais, a vítima relatou que por volta das 21h deste domingo, 16, ele trafegava com sua motocicleta Honda/Bis preta pela Rua Pedro Alvares Cabral, na Vila Maria Izabel. Nesse momento, um veículo ocupado por três homens o interceptou, fazendo com que o motociclista caísse.

Já no chão, o professor sofreu vários golpes de capacete e chutes dos três homens, que ainda tinham um facão. Após as agressões, o professor foi posto dentro do carro ocupado pelos agressores, sofreu ameaças de morte e foi levado até uma mata próxima ao antigo frigorífico Cabral.

A vítima foi amarrada nas mãos e pés com cadarços de tênis, e permaneceu no local por cerca de 1h30, até que conseguiu se soltar. Ele foi caminhando até as proximidades do supermercado São Judas Tadeu, onde pediu auxílio de uma conhecida que o levou até a UPA.

A vítima não soube identificar o veículo usado durante a ação dos bandidos e nem as características dos agressores. A vítima informou apenas que os suspeitos eram brancos e magros.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM