Buscar no site

Pela terceira vez neste ano, Raízen demite leva de funcionários

Segundo a empresa os desligamentos já estavam previstos

Redação AssisCity

  • 19/07/19
  • 18:00
  • Atualizado há 248 semanas

Nesta sexta-feira, 19 de julho, mais funcionários da empresa Raízen de Tarumã foram demitidos. Segundo apurado pela reportagem, trata-se de mais uma etapa do processo de desligamento iniciado este mês.

Esta é a terceira leva de funcionários demitidos, no dia 5 de julho, um grupo de 200 funcionários haviam sido dispensados, já no dia 8 de julho, mais um grupo de cerca de 50 funcionários foram dispensados, e estima-se que nesta sexta-feira, 19, outros cerca de 50 funcionários foram demitidos.

Em nota a empresa informa que: "A Raízen informa que todos os desligamentos oriundos da revisão contratual com a Camil já estavam previstos pela companhia. A empresa novamente reitera o seu agradecimento a todos os funcionários desligados nesse momento pelo seu tempo de trabalho e dedicação e esclarece que, além de garantir o recebimento das verbas previstas em lei, preparou um pacote de benefícios que inclui um banco de currículo, que será compartilhado nas duas regiões, para que todos os desligados possam ter acesso a eventuais novas oportunidades, assim como seguirá oferecendo ações de apoio à comunidade local".

Receba nossas notícias em primeira mão!