13 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Mais de 9 mil alunos são esperados na volta às aulas da Rede Municipal de Assis nesta segunda-feira

Secretária da Educação enaltece que todas as escolas municipais estão preparadas e organizadas para receber os alunos

A Secretaria Municipal da Educação de Assis inicia a partir desta segunda-feira, 5, o segundo semestre letivo de 2019, quando são esperados para a volta às aulas cerca de 9.167 alunos, incluindo da educação infantil creche e pré-escola, fundamental do 1º ao 5º ano, educação de jovens e adultos, além do atendimento educacional especializado.

Dulce Andrade Araújo, secretária da pasta, enaltece que todas as escolas municipais estão preparadas e organizadas para receber os alunos nesta segunda-feira.

"Durante o recesso, todas as unidades escolares receberam manutenção predial com capina, jardinagem e outros reparos realizados pelo Departamento de Manutenção. Professores, direção escolar e demais servidores participaram do replanejamento interno nas unidades escolares, inclusive da III Orientação Técnica - Replanejamento: Educação em Movimento, a qual foi aplicada como forma de interagir e motivar nossos profissionais para o retorno às aulas” destacou Dulce.

Divulgação - Secretária da Educação enaltece que todas as escolas municipais estão preparadas e organizadas para receber os alunos
Secretária da Educação enaltece que todas as escolas municipais estão preparadas e organizadas para receber os alunos


Assessoria PMA
+ VEJA TAMBÉM