22 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Moradores de Palmital alegam falta de sinal da Vivo

Segundo os moradores o sinal foi restabelecido por volta das 20h30 desta quinta-feira, 15

Moradores de Palmital relataram à reportagem do AssisCity que durante esta quinta-feira, 15 de agosto, ficaram sem sinal de telefonia fixa, telefone móvel e internet banda larga da operadora Vivo.

De acordo com agricultor Claudir Valentim Fadel, desde às 7h já não era possível fazer ligações ou acessar a internet da Vivo na cidade.

"Ficamos todo o dia sem sinal e isso prejudica muito a população, pois tanto a internet quanto os telefones são essenciais para diversos trabalhos. Eu mesmo cheguei a perder alguns negócios. Precisei usar a internet de um vizinho para resolver algumas questões, e apenas neste momento consegui atender um cliente que havia vindo de longe, mas eu poderia ter perdido este negócio também”, ressalta.

O morador conta que esta é a segunda vez consecutiva que a cidade fica sem sinal da
Vivo.

"Na quinta-feira passada, 8 de agosto, o sinal da Vivo sumiu por volta das 11h e só voltou às 18h. Perdemos metade do dia de trabalho e isto causa muitos prejuízos. Nós não conseguíamos nem entrar em contato com a empresa para saber o que aconteceu nas duas oportunidades”, salienta o morador.

Em nota, a assessoria de comunicação da Vivo informou que "não foram encontradas irregularidades na sua rede. A empresa orienta a população para que entre em contato pelo número *84 86 (móvel) e 103 15 (fixa) quando identificar problemas na rede da operadora”, finaliza.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM