19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Prefeito de Palmital sofre infarto e passa por cateterismo

O prefeito José Roberto Ronqui passou mal na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro

No final da manhã desta quinta-feira, 3 de outubro, o prefeito de Palmital, José Roberto Ronqui, foi socorrido até a Santa Casa do município após sentir dores no peito.

Ele passou por uma avaliação médica e foi encaminhado ao Hospital da UNIMAR, em Marília, onde passou por um cateterismo e ficou internado em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A primeira dama de Palmital, Maria de Fátima Ronqui, conta que todos levaram um grande susto com o mal estar do prefeito. Posteriormente a equipe médica confirmou que ele sofreu um infarto.

"Ele foi medicado, passou pelo cateterismo e ficou internado na UTI para observação. Quando retornei para casa já durante a noite desta quinta-feira, ele estava bem, já conversando. Neste momento estamos indo para Marília novamente para vê-lo, e acredito que ele deva receber alta ainda nesta sexta-feira", considera a primeira dama.

Nas redes sociais, o prefeito disse que estava melhor e também agradeceu pelo carinho e pelas orações, além do apoio da sua família.

internet - Prefeito José Roberto Ronqui segue internado em Marília
Prefeito José Roberto Ronqui segue internado em Marília


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM