19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Confira qual foi a equipe vencedora do 4º Torneio de Churrasco Brasa do Bem

Evento foi realizado neste domingo, 6 de outubro, na APAE Assis

Neste domingo, 6 de outubro, foi realizada a 4ª edição do Torneio de Churrasco "Brasa do Bem", em Assis. O evento ocorreu na sede da APAE e contou com a presença de milhares de pessoas.

Comitivas da cidade e da região participaram da competição, como Bauru, Ourinhos e Santa Cruz. Os churrasqueiros serviram ao público 20 tipos de cortes de carne durante o almoço, que reuniu cerca de 1500 pessoas. A festa também contou com um leilão solidário, além da bateria da Escola de Samba da Vila Operária e diversos sorteios de brindes.

A competição foi disputada e os grandes vencedores desta edição foram os integrantes da comitiva BBQ Boss, de Assis. Já o segundo lugar ficou com a turma do Escritórios Bar, de Bauru, seguidos pelo Barbie Cue, de Assis.

"Foi um domingo muito agradável, com muita comida boa, atrações e um público pra lá de expressivo. Claro que além da diversão, o objetivo e o melhor de tudo isso é ajudar a nossa entidade", destaca Juliana Valadão, diretora da APAE Assis.

A comitiva "Os Brutos", da cidade de Bauru, foi uma das participantes do torneio e serviu ao público costelinha de porco e costela bovina. "A gente trabalha em grupo para deixar a carne com uma boa qualidade para oferecer aos jurados e também para as pessoas durante o evento", comenta Jean Augusto, um dos membros da comitiva.

Bruno Panhoca foi um dos avaliadores dessa disputa. Ele é considerado especialista em avaliação de carnes em competições como essas.

"Hoje eu vivo de churrasco, trabalho só com isso e já é a segunda vez que participo desse evento que é um sucesso aqui na cidade. O mais legal dessa festa é saber que estamos ajudando a APAE de Assis, além de saborearmos bons cortes de churrasco", destaca.

Churrasqueiro e jurado Bruno Panhoca e Rui Nascimento, do Carvão Ipê
Churrasqueiro e jurado Bruno Panhoca e Rui Nascimento, do Carvão Ipê


BBQ Bos garantiu o primeiro lugar
BBQ Bos garantiu o primeiro lugar




Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM