28 de Janeiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Condomínio residencial de alto padrão é alvo de ladrões e quatro casas são furtadas em Assis

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 7 de dezembro

Um condomínio residencial de alto padrão foi alvo de ladrões na noite deste sábado, 7 de dezembro, em Assis. O condomínio fica localizado nas imediações da Avenida Rui Barbosa, no Centro.

A reportagem do AssisCity conversou com um dos moradores, que não quis se identificar. Ele contou que ao todo quatro casas foram furtadas e que os crimes ocorreram entre às 22h e às 0h.

De acordo com a vítima, dois proprietários estavam em viagem, enquanto os outros dois haviam saído no momento do furto e não tiveram contato com nenhum dos ladrões.

O morador também informou que os moradores sentiram falta de objetos pequenos, como joias, dinheiro, relógios e óculos, mas não foram levados equipamentos ou itens maiores, como eletroeletrônicos e móveis.

Ainda não se sabe como os ladrões conseguiram acesso ao condomínio, mas a vítima informou que eles possam ter conseguido entrar pelo muro lateral de uma das casas e saíram pelo muro de outro imóvel.

"Não sabemos quantos ladrões estão envolvidos, mas temos duas deduções. Uma de que o suspeito seguiu a trajetória entre as casas, porque deixou cair algumas coisas pelo caminho, e outra de que, por terem sido muito rápidos em revirar os quatro imóveis, haveria participação de mais pessoas”, explicou.

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência do furto e os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

Redação AssisCity/ Fotos:
+ VEJA TAMBÉM