16 de Fevereiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

FEMA abre inscrições para vagas de Transferência Externa de Medicina

O período de inscrição termina no próximo dia 24 de janeiro

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comunica que o Processo Seletivo para preencher as vagas de Transferência Externa para o curso de graduação em Medicina, do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA/FEMA) com ingresso para o primeiro semestre de 2020 estarão abertas no período de 17 a 24 de janeiro.

Para se inscrever no Processo Seletivo para transferência externa do curso de Medicina é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em Cursos de Medicina em qualquer instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação do Brasil ou órgão correlato.

As provas do Processo Seletivo serão aplicadas no dia 31 de janeiro, no câmpus da FEMA. Elas serão divididas em duas etapas, sendo a primeira uma Prova Escrita, que ocorrerá às 8h30, no bloco 9 e a segunda uma Prova Didática, às 13h, também no bloco 9.

As disponibilidades para cada módulo/semestre são:

2ª Etapa/semestre - 01 vaga

3ª Etapa/semestre - 02 vagas

4ª Etapa/semestre - 05 vagas

5ª Etapa/semestre - 05 vagas

Para realizar as inscrições basta o candidato dirigir-se a Seção de Alunos da FEMA, das 8 às 12 horas e das 13h às 17 horas, no período de 17 a 24 de janeiro.

Para mais informações, como quais documentos são necessários, podem ser conferidas no edital do Processo Seletivo para Transferência Externa através do site www.fema.edu.br.

Link para conferir o edital: www.fema.edu.br/images/fema/graduacao/Medicina/Transferencia/edital_transferencia_medicina20201sem.pdf

divulgação


Assessoria FEMA
+ VEJA TAMBÉM