01 de Abril de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Barões e São Nicolau disputam semifinal do Máster com Ponte e Unesp

Partida ocorre no dia 1º de março, após o período de Carnaval

No último domingo, 9 de fevereiro, foi realizada no campo do Derac a terceira rodada da Copa Máster para jogadores acima de 50 anos. A competição é realizada pela Liga Assisense de Esportes, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Em duas partidas foram marcados três gols, com destaque para as vitórias do Barões/Palmital e São Nicolau, que garantiram vagas na semifinal ao lado de Ponte Preta e Unesp.

Às 8h, na primeira partida da manhã, o Barões Palmital garantiu vaga na semifinal ao vencer o São Vicente por 2 a 0, com gols de Marcelinho e Marquinhos.

O Barões/Palmital, do presidente Marcião e do técnico Xuxa, jogou com Narciso, Marcão, Celio Amâncio, Bigu, Cabral, Edi Carlos, Marquinhos, João Batista, Zé Paulo, Batista e Peixe. No transcorrer da partida entraram ainda Pelézinho Palmital, Wilsinho, Carlão, Ricci, Marcelinho, Paulinho e Garcia.

Divulgação - São Nicolau venceu e garantiu vaga na semifinal do Máster
São Nicolau venceu e garantiu vaga na semifinal do Máster


Já a equipe do São Vicente, do técnico Pedro Bill, jogou com Nenzão, Bidia, Sinezio, Robertinho, Ernandes, Gervasio Babalu, Cid, Sfola, Edson, Breike e Siqueira. Ainda entraram na partida Natinho, Elizeu, Ventania e João. O árbitro foi Wagner Pontes e os assistentes Caíque Ferreira e Igor Henrique.

Na segunda partida da manhã, às 10h, a equipe do São Nicolau/Napoli/Adepa garantiu vaga na semifinal ao vencer o Leblon por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Nilton de Paula.

O São Nicolau, do técnico Rodolfo Oliveira e do massagista Lazaro Sales, venceu com Rogério, Bispo, Pita, Zé Furlan, Graia, Ilson Baianinho, Pelézinho Andirá, Donizete, Teodoro, Nilton de Paula e Marquinhos Paneleiro, Também entraram na partida Adilsinho, Zetinho, Deminha e Vandeco.

O Leblon, do presidente Paulo Tiezão e do técnico Aguinaldo Batista, jogou com Meyer, Teco, Gigi, Bolinha, Mané, Marcio, Marcos Alves, Miguel, Alex, Jorge Lopes e Ricardo Ritiche. No transcorrer da partida entraram Debal e Luiz Carlos Fanho. A ocorrência principal ficou para expulsão do jogador Deminha, do São Nicolau. O árbitro foi Adilsinho Pereira e os assistentes Igor Henrique e Caíque Ferreira, enquanto o representante das duas partidas foi Luiz Carlos de Oliveira.

Divulgação - Os capitães Cabral, do Barões, e Cid, do São Vicente, com a arbitragem
Os capitães Cabral, do Barões, e Cid, do São Vicente, com a arbitragem


Semifinal definida

Devido às festas carnavalescas que estão próximas, a Liga Assisense de Esportes, juntamente com os dirigentes dos clubes semifinalista, decidiram em comum acordo realizar a semifinal da Copa Máster Sub 50 no dia 1º de março, na reabertura do Estádio Marcelino de Souza.

Às 8h15 se enfrentam Ponte Preta x São Nicolau Napoli/Adepa, enquanto às 10h15 jogam Unesp x Barões/Palmital.

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM