03 de Abril de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescentes são apreendidos por tráfico no Parque Colinas em Assis

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro

Na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas no Parque Colinas, em Assis.

A ocorrência teve início por volta das 10h30, quando a equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela área. Os policiais receberam a informação de um pedestre, que não quis se identificar, dando conta que os dois adolescentes estariam vendendo drogas no local.

Os policiais realizaram uma breve observação e verificaram que um dos jovens fazia contato com um motociclista. Ele entregou algo e recebeu algo de volta, guardando no bolso de sua bermuda.

Ao ver a presença dos policiais, o adolescente estava em frente à sua casa e correu para o quintal, além de arremessar um embrulho branco sob o muro vizinho.

Durante a abordagem no interior da casa, o jovem resistiu e, segundo a PM, tentou quebrar seu celular que estava em sua mão.

Em seu bolso foi localizada a quantia de R$150,00 em notas diversas. Já o embrulho, que foi arremessado, tratava-se de uma porção grande de maconha.

Divulgação - Dinheiro, drogas e celular apreendidos durante ocorrência em Assis
Dinheiro, drogas e celular apreendidos durante ocorrência em Assis


No quintal da casa foi abordado um outro jovem, que não resistiu à abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Porém, ambos admitiram a venda de drogas no local e o segundo adolescente ainda informou que em sua casa havia mais drogas e dinheiro.

Na busca domiciliar foi encontrado no seu quarto uma porção grande de maconha e mais duas outras menores, já embaladas nos moldes de comércio. Também foram localizados um rolo de plástico filme e a quantia de R$133,00.

Foi dada voz de apreensão a ambos os adolescentes, que foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, de onde foram encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia.

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM