28 de Março de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia Civil registra morte suspeita de radialista de Assis

Henrique fugiu do UPA durante o atendimento médico

O Plantão da Polícia Civil de Assis registrou às 4h15 desta quinta-feira, 26 de março, um boletim de ocorrência de morte suspeita do radialista de Assis Sebastião Henrique Jesuíno, de 53 anos, conhecido como Henrique de Oliveira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à UPA de Assis para atender uma ocorrência de fuga de paciente com atendimento em andamento.
Na UPA os policiais foram informados que o radialista chegou ao local para atendimento reclamando de fortes dores abdominais.

arquivo pessoal - Henrique tinha 53 anos
Henrique tinha 53 anos


O paciente foi atendido pela médica de plantão e durante a consulta e prescrição de medicamentos, o paciente fugiu da unidade, correndo por cerca de duas quadras, e caiu no chão já morto.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, familiares do radialista informaram que ele havia sofrido um acidente de trânsito no dia 9 de março.

Foi registrado boletim de ocorrência de morte suspeita – morte súbita, para obter embasamento sobre o que teria ocasionado a morte do radialista.

Histórico – Henrique trabalhava em rádios de Assis desde a década de 90, iniciando seu trabalho na Rádio Cultura AM, passou também pelas rádios Cultura 2 FM e Interativa FM, com programas de grande audiência.

Atualmente Henrique estava fora do rádio e trabalhava com propaganda volante, além de animar festas e eventos.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM