O Clube Atlético Assisense volta a campo neste sábado, 19 de julho, às 16h, contra a Independente de Limeira, pela abertura do returno da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão. A partida será disputada em Limeira, com Siga nosso canal no YouTube
A delegação do Falcão do Vale viaja na manhã deste sábado para a cidade de Limeira, onde busca repetir o bom resultado conquistado no jogo de ida, realizado em Marília, quando venceu a equipe limeirense por 1 a 0 — única vitória do time nesta fase.
Com 4 pontos somados em três rodadas, o Assisense ocupa a vice-liderança do Grupo 4. Apenas os dois primeiros colocados avançam para o mata-mata, e a margem para erros é mínima. “Estamos trabalhando muito. O jogo lá será muito difícil, vamos enfrentar um excelente adversário. A equipe vem em evolução e por isso passou de fase. Agora, todos os jogos serão complicados, e o nível de concentração precisa estar lá em cima”, afirmou o técnico Ícaro Vasconcellos.

O treinador também comentou sobre o que espera repetir da última vitória e o que é necessário melhorar. “Foi a única vitória, mas só um time venceu mais que a gente. Estamos em segundo e fazendo um bom campeonato. Os jogos são muito equilibrados, as equipes são parelhas. Precisamos ser efetivos no ataque e aproveitar as chances que aparecerem. Só assim conseguiremos vencer novamente”, completou.
Até aqui, o Assisense empatou com o Mauaense, perdeu para o Tanabi e venceu a Independente. Os três adversários se repetem agora no returno, e os próximos jogos serão decisivos para manter o sonho do acesso à Série A4 do Campeonato Paulista de 2026.
