*Atualizada às 8h35 – 26/08/2013
[left]
[/left]Um suicídio ocorrido na manhã de sábado (24) mobilizou policiais do Corpo de Bombeiros, da PM e da Polícia Civil de Cândido Mota às 9h30 para a prestação de socorro na Rua Jaime de Oliveira Borges, nº 191, na Vila Garrido, nas proximidades do Ginásio Municipal, Terminal Rodoviário e do bairro Jardim São Francisco. No local, a jovem Camila de Oliveira Miranda, de 17 anos completados no mês de julho, foi encontrada enforcada por uma corda.
Os bombeiros chegaram a retirar a jovem já praticamente sem os sinais vitais e a encaminharam ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, porém, ela não sobreviveu em consequência do enforcamento, por volta das 11h15.
As informações obtidas pela reportagem são de que a estudante era solteira, filha de João Batista T. Miranda e de Josefina Santos Oliveira. Nasceu em Cândido Mota, passou um período na capital paulista e atualmente morava no endereço onde foi encontrada com a corda no pescoço na manhã de 24 de agosto.
Outra informação é de que recentemente a adolescente vinha se desentendendo com os familiares. O sepultamento de Camila de Oliveira Miranda deve acontecer neste domingo, 25 de agosto, no cemitério de Cândido Mota.










