O vereador Arlindo do Raio X do PSD, solicitou ao executivo através de requerimento informações sobre a possibilidade de elaboração de projeto de lei para regularização na cidade de lotes com área igual ou inferior a 150 metros m². “Fui procurado por vários munícipes solicitando essa possibilidade, então fiz um modelo de projeto e estou enviando ao executivo para possível elaboração” esclarece Arlindo.

“Considerando a existência de vários loteamentos em que se proíbe o desmembramento dos lotes e também dos terrenos em todos os bairros, ficando cada vez menos as construções, num processo de favelamento da cidade” cita o requerimento do autor. Arlindo do Raio X em sua sugestão isenta alguns bairros e faz exigências importantes para outros, solicitando prazo para regularização junto ao Departamento de Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Assis.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS