A Polícia Militar deteve um adolescente que havia furtado uma bicicleta por volta das 17h desta terça-feira (16). A bicicleta estava sem cadeado estacionada em frente ao Supermercado Central, esquina da Avenida Brasil com a Rua Pedro de Toledo, no centro.

Após o descuido do proprietário, o adolescente aproveitou a situação e furtou a bicicleta, logo após, foi detido entre a Avenida Siqueira Campos com a Rua Salmen Zauy, em flagrante pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, o garoto de 16 anos confessou o crime.

Ele foi liberado a sua mãe. Já a bicicleta foi devolvida ao proprietário.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS