

Na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 5:40, um carro se chocou contra um poste na Travessa Conceição e depois desapareceu. Assustados com o barulhão do impacto, moradores levantaram da cama para ver o que havia ocorrido. O carro já havia desaparecido.
A internauta Eneida Oliveira registrou os estragos causados pelo veículo e enviou para a redação do Paraguacity. Ela ressalta que por pouco o carro não invadiu a sua casa. “É importante pensar que poderia ter sido um pedestre no lugar do poste”, alerta Eneida.
A empresa de eletricidade chegou por volta das 6:40, desligou a energia da rua e providenciou a instalação de um novo poste.










